Termos e Condições

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA
Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a  Anilhas Mega Minas, que providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em seu centro de distribuição.
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela Anilhas Mega Minas. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
• Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
• Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
A Anilhas Mega Minas fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
• Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
• Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
• Em compras financiadas, a restituição obedecerá aos procedimentos da financeira envolvida.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Anilhas Mega Minas  isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da missão da Anilhas Mega Minas. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Anilhas Mega Minas e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE
Efetue a conferência do produto em conjunto com o nosso transportador, no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.
Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que o produto esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela Anilhas Mega Minas. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra .

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laúdo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal.
O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela Anilhas Mega Minas , podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento o mesmo deverá entrar em contato com a nossa central de atendimentol.
Central de atendimento, para esclarecimento de dúvidas sobre produtos Anilhas Mega Minas.

(37)9805-6530 / (37)9122-5165

Horário de Atendimento: De 2°feira a sexta, das 7h30 às 18h00

PRAZO DE ENTREGA
A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra.
O cálculo do prazo de entrega leva ainda em consideração o local de distribuição, situação que pode sofrer manutenção diária conforme disponibilidade de estoque local. Prazo mínimo para entrega de 10 à 20 dias

MINHAS COMPRAS
Em Minha conta é possível acompanhar de forma simples detalhada o processamento do seu pedido.
Clique em “MINHA CONTA” no topo da Anilhas Mega Minas, digite o seu e-mail e senha.
Nessa página você consulta e confere o status de todos os seus pedidos.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
• Inconsistência nos dados informados no cadastro.
• Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
• Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
• Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
• Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
• Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
• Ao constatar qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente informam à equipe responsável da Anilhas Mega Minas, que entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos. Dica: Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO
Verifique abaixo o que pode ter acontecido:
Data de entrega:
Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.
Pagamento:
Confirme se o seu pedido já foi aprovado.
IMPORTANTE:

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, a Anilhas Mega Minas libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

Ausência de recebedor:
As transportadoras da Anilhas Mega Minas são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram em sua residência. Você pode seguir as orientações descritas neste documento.
No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.
Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Confirme em sua caixa de correio eletrônico, constante em seu cadastro, se você não recebeu um e-mail da Anilhas Mega Minas, informando a reprogramação da data de entrega.
A Anilhas Mega Minas possui uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Obrigado por se interessar nos produtos da Anilhas Mega Minas.

Informações de Entrega

 

O custo com frete é de responsabilidade do cliente.
O cliente pode indicar transportadora de sua preferência.
Podemos  indicar transportadoras que já são parceiras da Anilhas Mega Minas que entregam em todo Brasil.
Pedidos até de 30 (TRINTA) quilos serão despachados via correio ( cliente já contrata no momento que estiver finalizando o pedido no próprio site no link dos correios)
Para pedidos acima de 30 kg entrar em contato com email  contato@anilhasmegaminas.com.br  para saber o custo do frete para sua região.
O cliente também tem a opção de retirar a mercadoria em nossa loja. (endereço no site)
O produto só é despachado após a liberação do valor do pedido pelo PagSeguro ou instituição financeira da transação.

WhatsApp
0
X